01 fevereiro 2011

Gaia Manager v2.07 Lançado

Drizzt , elaborou uma nova versão do Gerenciador de Gaia , trazendo o mais recente lançamento para a versão 2.07. Esta nova versão traz-nos permitiu-se menor apoio de disco na syscall 36. Além disso, Drizzt mudou a implementação de syscall 36 de exigir duas cargas de apenas um.


APENAS 3,55 CFW

DownloadGaia Manager v2.07



Change Log:

v2.07

* Diskless habilitado no syscall36 
* Changed syscall36 execução, a partir de duas cargas de apenas uma carga 

v2.06

* Alterar o tamanho da HV_SIZE a ~ 3.4MB, ele não deve fazer qualquer acidente mais Gaia Manager na inicialização ... 
* Fix 8001003D e 8001003E erros (como no Fifa 11) 

v2.05

* Use harcoded carga (menos falhas) 
* Use outra carga (com syscall36), que nunca deve falhar jogo agora dentro 
Lembrete * Gaia Manager da Sony registra limpeza desde Outubro de 2010, e é sempre ativo e trabalhando


Se você está tendo problemas com tela preta e congela, certifique-se de executar LV2 v6 em seguida, executar permissões de correção encontrado abaixo:

DOWNLOAD: LV2 v6

DOWNLOAD: permissões Fix

Sim, a tela não ficar preta, mas não se preocupe. Basta observar o indicador de disco rígido para certificar-se que não congelar, então ele vai te trazer de volta para o XMB.

Execute o aplicativo v6 LV2 toda vez antes de executar permissões Fix.


Parece que um monte de gente está tendo problemas para instalar e executar backups lá PS3 devido ao bug no PL3 efeitos que as permissões do arquivo. Aqui está o que eu tenho feito para contornar a tela preta e trava de leitura de disco.

1. Incêndio multiMAN up, blackb0x, qualquer que seja FTP, você usa e transferir o seu backup
2. Execute o v6 LV2
3. Executar a correção de permissões que a aplicação está instalada a execução do pacote

O aplicativo irá percorrer o HD e corrigir os erros de permissão do arquivo que vem com o uso PL3. Tenho vindo a utilizar este método depois de cada backup jogo que eu instalar,
No entanto, se você instalar (ftp / cópia) 5 de cada vez o aplicativo só precisa ser executado uma vez e ele vai corrigir todos os 5 jogos que ele faz sua mágica para a unidade inteira.
Agora, na medida do USB, hamster conduzido HD's etc Eu não posso dizer que eu não tenho nenhum dos acima, então eu não testei por mim mesmo.

Fonte: Drizzt84

Read more: PSGroove.com - Gaia Manager v2.07 Lançado em http://psgroove.com/content.php?725-Gaia-Manager-v2.07-Released#ixzz1CkkeqKZv

Um comentário:

  1. Eu fiz o back up do modern warfare 2 e fiz o procedimento acima mas continua com a tela preta...........

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre!