26 março 2011

KaKaRoTo informou "Uma Solução para versão 3.60 PS3 estará disponível em breve"

Em uma entrevista com myce.com, um site de eletrônicos de consumo, no subsolo PS3 desenvolvedor KaKaRoTo afirma algo que muitos de vocês têm estado à espera de ouvir. Ele comenta sobre (entre outras coisas) últimos vídeos que tenham sido por aí que mostram a 3,60 firmware ser jailbroken. Ele se recusa a comentar a vídeos legitimidade, mas menciona que uma solução de jailbreak estará disponível em breve para 3,60, mas as pessoas terão de demonstrar alguma paciência. Ele não menciona se ele é a força motriz por trás deste novo método inédito ou se é de seu associados. Não obstante, esta é uma notícia importante para quem tem tola ou equivocadamente actualizado para a última firmware .


Myce.com entrevista na íntegra:

Quais são seus pensamentos sobre a recente PS3 3,60 firmware cracking vídeo que foi removido e carregado ao longo de um dia na semana passada? Muitos apelidaram falso e disse que era um PS3 de depuração, mas quando nós conversamos com o cara que carregou ele defendeu-o como real e disse que era uma unidade de varejo.

Eu vi os vídeos , e eu também conversei com as pessoas que fizeram isso. Se é fake ou não, eu não posso dizer que eu não tenha sido autorizada pelos autores para divulgar o que eles fizeram. Tudo o que posso dizer é que eles disseram que nunca iria liberá-lo, então se é falsa ou não tem nenhuma importância, uma vez que no final ninguém terá acesso a ele.

No entanto, como eu já disse a algumas pessoas no Twitter, o corte que foi usado em 3,55 e inferiores foi Sony única e fixa-lo. Então, isso terminou e não podemos utilizar esse método mais, mas isso não significa que não existem outros métodos para fazer o jailbreak. Uma solução para 3,60 + estará disponível em breve, então não se preocupe - as pessoas só precisa ser paciente.

A maioria das pessoas associa "hacking" com a "pirataria". O senhor admite a tomar medidas para travar a pirataria. É que se perder na confusão aqui? As pessoas supõem "hacking" significa automaticamente "pirataria". Parece que a pirataria é muitas vezes um "mal necessário" que vem junto com o processo, mas depois supera quaisquer outros pontos.

Há quatro palavras que as pessoas continuam confusas: " hacker "," cracker "," pirata "e" trapaceiro ". Mas não é a mesma coisa em tudo.

Um hacker é basicamente alguém que "inova e encontra soluções para um problema." Um cracker é alguém que usa suas habilidades para roubar ou prejudicar os outros scam. Um pirata é alguém que apenas rouba obras com direitos autorais sem pagar por isso. E um batoteiro é alguém que usa outras habilidades, a fim de trapacear em jogos e acha que é impressionante para clicar em um botão.
Sim, infelizmente, as pessoas associam um hacker com um pirata, mas não é o caso. No meu caso, por exemplo, eu nunca tinha pirateado um jogo PS3. Eu comprei mais de 150 jogos para o meu PS3 nos últimos três anos, e eu não acho que qualquer um dos hackers na cena da pirataria quer que aconteça. Nós todos só querem encontrar os desafios e trazer de volta a liberdade que estamos destinados a ter em nossas máquinas.

Pirataria não é um "mal necessário". Não é necessário a todos. O motivo da pirataria só aconteceu no PS3 é porque a Sony eram arrogantes e eles pensaram que ninguém podia entrar no PS3. Mas uma vez que você instala um aplicativo homebrew, tem pleno acesso a tudo. Não há nenhuma proteção no interior do PS3 para evitar a pirataria. A única proteção que eles têm é para impedir a instalação de um "não-autorizada" do aplicativo. Se garantiu o PS3 internamente, a pirataria provavelmente nunca teria acontecido porque ninguém qualificado o suficiente para cortar o PS3 iria gastar tempo com isso!

Tomamos medidas para evitar a pirataria, mas no final, há sempre alguém que vai implementar "suporte a backups", que é legítimo em muitos países, mas, infelizmente, muito usado para a pirataria.

Qual tem sido a reação do público ao seu recente trabalho sobre craqueamento do PS3 firmware ? É quantidades iguais desprezo e valorização? Você está recebendo mensagens de ódio de fanboys?


Eu fico / hate mail ver, mas é muito mínima. Havia uma enorme reação de apreço e felicidade. Recentemente, porém eu estou vendo um monte de "estupidez" e "incômodo": as pessoas perguntando sobre o cotidiano de um CFW 3,60, embora eu já disse mil vezes que não estou trabalhando nisso.

Você acha que GeoHot / FailOverflow 's jailbreaking PS3 terá um impacto em toda a indústria venha a próxima rodada de consolas de jogos? Se sim, como? Alguma previsão sobre a forma como a Sony poderia tentar bloquear pirataria no futuro?


Sim, eu acho que vai. Por um lado, eu acho que a indústria vai se esforçar mais para fazer os consoles mais seguro. Sony provavelmente vai tentar contratar um especialista em segurança de verdade, porque, como vimos a partir da análise Fail0verflow o PS3 não foi bem seguro. Parece quase como eles contrataram 5 anos para construir a sua segurança! O processador Cell A arquitetura é seguro no entanto, uma vez que a IBM projetou, mas em termos de implementação de segurança da Sony, que falhou completamente.

Sinceramente, a única razão para o PS3 não foi cortado antes é porque compatíveis com Linux desde o início. Devido à forma como a Sony foi arrogante - ostentando sobre a sua segurança inquebrável - um monte de hackers abandonou antes mesmo de tentar.

O efeito que eu estou olhando para a frente a partir da ação Geohot é que eu acredito que vai chamar a atenção para a comunidade hacker dos legisladores em que os EUA e jailbreaking uma consola de jogos será feita jurídico - tal como aconteceu com o iPhone.

Você acredita que é inútil neste momento para a Sony a combater a pirataria?

Sim, é inútil. Seu código é cheio de bugs, e eles não podem corrigi-lo rápido o suficiente. Nós temos o acesso total a essas máquinas e vamos continuar a criar soluções para o que quer que venha com. No entanto, é compreensível que eles querem proteger seu investimento e vão certamente continuar a luta.

Eu acho que a única solução para eles fecharem toda esta questão é se elas trazem de volta o suporte Linux com acesso completo de hardware e adicionar uma nova proteção contra a pirataria no interior do PS3 por isso mesmo se uma aplicação homebrew é instalado, ele não seria autorizado a fazer a pirataria . Então, eles terão garantido o seu sistema, porque não teríamos mais razão para tentar cortá-lo e todos os hackers simplesmente parar.

Considerando sua reação com a cena (processando, grafchokolo geohot e outros, o envio de ameaças a todos os hacker e tentar fazer valer a mensagem "se você tocar em sua própria propriedade, vamos tornar a sua vida um inferno"), eles tem um monte de gente chateado em suas táticas de intimidação. Eu acho que algumas pessoas vão tentar conseguir de qualquer jeito de vingança, por isso talvez seja tarde demais para eles.

Nós já vimos um hacker que foi oferecido um emprego pela SCEA (Ed: Android hacker Koushik Dutta) e recusou-o porque de sua reação com a comunidade, e um monte de pessoas estão boicotando a Sony. Eles já estão recebendo graças retorno às suas habilidades comunidade pobre. Claro que vou culpar apenas a perda de vendas na pirataria, mas eles devem realmente pensar no facto de a maioria de suas perdas não será por causa de pirataria, mas uma reação às suas táticas.

Como você se sentiu quando seu nome foi listado em um movimento legal pela Sony para o Twitter uma intimação ?

Bem, devo dizer que não era um sentimento feliz. Fiquei bastante chateado com a Sony para tentar obter informações sobre mim sabendo muito bem que eles já sabem tudo o que há para saber.

Toda a informação sobre mim - o meu nome, e-mail, onde eu moro e que meu trabalho é - já são bem conhecidos, por isso eu não vi nenhum ponto eles fazer isso. E considerando que todos os meus tweets são públicas, não faz sentido.

O que me irritou mais foi sobre o Paypal intimação , uma vez que contém mais informações pessoais: informações de cartão de crédito , contas bancárias , endereços, etc Mas não para mim, era sobre como obter essa informação de alguém que eu tive contato com através do Paypal . Eu uso o Paypal para transações pessoais, com amigos e família, e ter esse tipo de informação enviada para a Sony simplesmente porque não quero estragar a nós é totalmente inaceitável. Ela viola os meus direitos de privacidade de base, bem como os direitos de muitas pessoas independentes.

Vendo que me pegou um pouco de medo, claro, mas eu diria que a maioria que me deixou muito irritado. Fiquei aliviada ao ver o juiz anulará a sua intimação . Eu não concordo que meus dados pessoais, bem como as informações pessoais dos meus amigos, a ser disponibilizado para uma empresa como a Sony.

Será que o fascínio de hacking consolas de jogos desaparecer se, como você prever, cortando-as torna-se legal ao abrigo da DMCA? Ou você acredita que levaria a um maior interesse em invadir-los?


Eu não acho que mudaria nada. Pelo contrário, ele pode dar a oportunidade para aqueles que estão com medo da Sony para realmente acelerar e oferecer sua ajuda.

Eu não acho que alguém está cortando as consolas de jogos porque é supostamente ilegal sob o DMCA. Não se trata de ir contra o sistema, ou revoltante. É mais sobre liberdade e sobre mexer com a nossa propriedade-aprendizagem eo conhecimento.
Fontes:
PS3CrunchMyce.com

Read more: PSGroove.com - KaKaRoTo States "A Solution for 3.60+ Will be Available Soon" http://psgroove.com/content.php?924-KaKaRoTo-States-A-Solution-for-3.60-Will-be-Available-Soon#ixzz1HiJ0V3V9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!