15 março 2011

Suposto vídeo do desbloqueio do PS3 Versão 3.60

Pouco mais de uma semana atrás PlayStation 3 hacker Mathieulh confirmada encontrar um Exploit 3,56 PS3 , e hoje drizzthacks tweeted parte de um chat IRC de registro onde Mathieulh declarou o seguinte sobre PS3 Firmware 3,60 executar código homebrew, como segue: 

"[03:15] enquanto estão a insultar-me como idiotas, eu já tenho o código em execução em 3.60, e eu estou rindo, e adivinhem? Estou feliz por ter parado de compartilhamento, você pode me odiar por isso, eu não me importo ". 

No IRC, Mathieulh também postou um vídeo de sua autoria, mas então privatizada atualmente tornando-o disponível: 

Mathieulh: na verdade, você quer uma prova de vídeo, deixe-nos uma ação para o lol 
Mathieulh: http://www.youtube.com/watch?v=nknwBz-2v8c 

Pouco depois, outro PS3 3,60 vídeo JailBreak (http://www.youtube.com/watch?v=JZfES89eZwM) foi publicado seguido pelo usuário removê-lo e reenviar-lo (http://www.youtube.com/watch?v = Qohuq0Vvm6M) com outra conta. 

A partir de IRC sobre a alegada fuga de presos de vídeo PS3 3.60: 

mastag23: fyi apenas: http://www.youtube.com/watch?v=JZfES89eZwM&feature=player_embedded 
mastag23: que é falso 
mastag23: pareceria legítimo se não tivesse corria o lançador de estações de depuração 
mastag23: Você não "Connected de 192.168.0.2 na porta 1000" (porta pode estar errado muito borradas. 
mastag23: Esta é uma unidade de depuração. Isso não pode ser feito em uma unidade de varejo. Executar a depuração em um Station Launcher varejo e as ferramentas de depuração não vai ligar para ele, obviamente, o seu não 
mastag23: estação de depuração lançador não pode ser conectado no varejo 
mastag23: se ele não tinha postado de depuração lançador estação 
mastag23: ele seria crível 








O vídeo mostra um pacote de instalação e à nova linha da função salvar, que foi adicionado no PlayStation 3 Firmware 3.60. 

O tempo dirá, mas o meu sentimento com os vídeos e as twittar ... este pode ser o negócio real. 


Fique ligado para mais novidades Hacks PS3. Também não se esqueça de passar pelo PS3 Hacks Fórum para atualizações!



Video: PS3 3.60 JailBreak Rumor, Mathieulh Claims Running Code


Read more: http://www.ps3news.com/PS3-Hacks/Video-PS3-3-60-JailBreak-Rumor-Mathieulh-Claims-Running-Code/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ps3news%2FKXsI+%28PS3+NEWS+-+PlayStation+3+News+-+PS3News+-+PS3+Games+-+PS3+Hacks+-+PS3+Homebrew%29#ixzz1GizklS8r

30 comentários:

  1. nossa sera msm?

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um mané quanta coisa aprendeu na net agora fica fazendo ú doce vc nao libera ,,,outro camarada libera

    ResponderExcluir
  3. eu comprei um ps3 na santa efigenia , e advinha destravado o HD , nisso meu ps3 tem 320 de HD e tem varios jogos e consigo jogar qualquer um e to quase salvando RESIDENT EVIL 5

    ResponderExcluir
  4. não acho que ele agiu errado poderia ser pego por isso gente é só esperar que sai

    ResponderExcluir
  5. é infelismente a pirataria esta acabando os hackes sumindo e o povo se encorvadando...a internet acabou como era livre ,agora parece q ta ficando privada

    ResponderExcluir
  6. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186102317-ps3-complt-desbloqueado-v360-hd-500gb-lotado-139900-r-_JM

    ResponderExcluir
  7. se eu pudesse eu infiava uma bomba no fd* q invento essa po*** de firmware 3.60

    ResponderExcluir
  8. oi, como faço pra vc me enviar esse destravamento do ps3 na versão 3.6?

    ResponderExcluir
  9. tem que liberar para forçar esses caras baixar o preço dos jogos tem gente morrendo de fome e um jogo de 150 rs é brincadeira

    ResponderExcluir
  10. /\A pessoa que está passando fome, certamente não tem PS3 e se tivesse, deveria vender e comprar comida. PS3 é para quem pode bancar, quem não pode, troca o SNES pelo PS1 ou PS2.

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo tem o direito de ter um ps3 ate os mais pobres,assim como eu juntei dinheiro um tempao pra comprar,deixei de sair,de compra pao de manha!!
    Mais agora sem o destravamento na da,os jogos sao muito caros e quase nem da pra comer se eu compra um jogo,valew rackes obrigado,que vcs continuem fazendo valer a pena jogar ps3

    ResponderExcluir
  12. faz que nem eu irmão. . . vai pra rua ,faz uns ganhos cos otarios e compra game original. aqui no morro niguem tem desbroqueado . . nós tudo joga game original!!
    mas si fosse desbloquiado nós ia jogar sem ganha niguem!

    ResponderExcluir
  13. o cara ai emcima nao ta falando nada com nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. pode fazer ganhos mais vai fazer parte das estatisticas do esxame de pericia criminal e vai ter um caixão doado pela prefeitura pois o destino é esse.

    ResponderExcluir
  15. BOA NOITE TEM SIM QUE SAIR O DESBLOQUEIO 3.60 JÁ ESTA NA HORA ,TA DEMORANDO ESPERO QUE SAIA ANTES DO NATAL PRA MIN JOGAR NA MINHA TV DE NANO LED.

    ResponderExcluir
  16. parem de ser hipocrita vcs que acham que jorgar game original e ter superiooridade a quem jogo game desbloqueado pois vcs sao soberbos uns com os outros, nao vem que nosso pais os impostos sao altissimos, e nao estou defndendo a piratarios mais sim um jogo justo dentro da nossa moeda da nossa realidade a classe mais baixa e que da o sucesso aos produtores de jogos e eu nao acho meu dinheiro no lixo nao isso e um absurdo esses preços absivo vc vai nos estados unidos e paga super bararto e aqui vc compra um que vale por 2 entao muito obrigado pros hackes e estou a espera do no desblouqueio ai no aguardo enquanto isso jogo xbox 360 vlaeu!!

    ResponderExcluir
  17. A minha opniao e uma so enquanto ouver corrupiçao em nosso pais havera tambem pessoas que se benificiara com as pirataria em geral hoje nos somos refem do capitalismo nao temos outra alternativa se nao comprar copias de jogos o preço justo que esta sendo oferecido esta fora da realidade do brasileio nao digo nada se na proxima geraçao a maioria de nos nem jogar ha rumores que talves os jogos serao baixados diretamente pro consoles e entao eu quero so ver que vai ter cacique pra acompanhar so mesmo que tiver dinheiro e o que eu acho

    ResponderExcluir
  18. e amigo concordo com vc mais acho que nunca ira de acontecer das pessoas pararem com o jogatina pelo que tenho visto as coisas ja estao mudando para nos pra melhor mais ainda estou com um pé atraz, microsoft, sony já estao fabricando consoles aqui no brasil isso e otimo
    preços caindo jogos vindos mais baratos e alguns titulos ja na nossa ligua ou legenda por exemplo gers off war 3 a 120 reais ta um bom preço mais da para melhorar isso mais para isso nos consumidores temos que dar esta resposta para eles comprando os jogos originais ou seja record de vendas faria eles abaixarem os preços para triplcar ainda mais os lucros espero que o mercado brasileiro de essa resposta positiva que eles esperam de nos temos sim condiçoes de comprar originais dentro da nossa moeda 100,00 reais por um grande titulo lançamento está muito bom preço ,caso do uncharted 3 e mesmo caso citado acima mais um exelente dublagem em nossa lingua show de bola ai sim a pirataria começa a perder foça e cai pra nos jogar na live on line e psn e tudo sem isso não dá.
    obrigado

    gente...

    ResponderExcluir
  19. FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. to a espera do desbloqueio da versao 3.60... Pow esses jogos originais são mtos caros se as pessoas comprarem mtos jogos desses daria pra comprar outro play 3... ja basta os impostos q as pessoas pagam nesse país... Vlw

    ResponderExcluir
  21. tem sim tem q ter o desbloqueio jogos de 150, 180, 200 reais é brincadeira...

    ResponderExcluir
  22. Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  23. poxa Mathieulh eu sei q vc esta chateado por outras pessoas ter insultado. mas vc so ta olhando pra uma arvore e n a floresta, existe pessoas q acreditar em seu trabalho cara.eu sou umas dessas pessoas q sonha jogar varios jogos eu comprei o meu ps3 pouco tempo e quando mim dei conta ja veio atualizado para 3.60 da loja comprei com muito sacrificio vc entende o meu desespero e dos outros pense nisso cara q o espirito natalino toque no seu coraçao valeu

    ResponderExcluir
  24. eu nao morro mais no brasil, aqui eu compro lancamento por 20 euros coisa que ai no brasil custa uns 200 reais isso e um robo isso sim.

    ResponderExcluir
  25. cara a minha opinião é q eu so a favor da pirataria,como eu li ai a cima vi q realmente os jogos de ps3 são muito caros ñ q eu ñ tenha condição de compra um original mais é q é muito caro e vc tendo um pirata vc economiza dinheiro tendo jogos de grassa em casa.
    tomara q saia logo isso q eu ñ aguento mais compra jogo original,comprei mortal kombat aquela edição com krados,po 130 reais e agora ta pra sair ai o resident evil operação recoon cit vaiser ums 200 ou até 150 reais po muito caro,agora vc com um desbloqueio vc ñ paga nada por isso.
    bem então essa é a minha opinião vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  26. cara minha versão é 3.60 e olha eu vou te falar não é fácil. já vai fazer uns 8 meses q eu tenho meu ps3 e ainda só tenho 7 jogos, não da mais para esperar tem q sair logo destravamento da minha versão cara se não eu vou morrer

    ResponderExcluir
  27. cara porra essa versao ta fudendo tudo !!! tamos esperando quando sair!! temos que.. alarma logo tem muita gente espera isso valeu>>

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre!