06 fevereiro 2011

PS3Jig - Fábrica PS3 / Modo de Serviço Dongle "Jig" para Sony PSP


Hoje, o sempre interessante, BrandonW , lançou um novo projeto que ele está se desenvolvendo. O projeto é chamado PS3Jig, e converte o seu padrão Sony PSP em um modo de gabarito serviço de fábrica , para o seu PS3. Isso é útil para aqueles de vocês que queria verificar o modo de serviço da fábrica, mas nunca cheguei a comprar um dongle.


Download: PS3Jig.1.00.zip


PS3Jig é um programa homebrew para o PSP, que emula o oficial da Sony "jig" pau para a entrada da fábrica / Modo de Serviço. Tudo que você precisa fazer é conectar um cabo USB entre seu PS3 e PSP, execute o programa e ligar o PS3, assim como qualquer outro downgrade / método modalidade de serviço.



Como desta escrita, NÃO HÁ CAMINHO PARA SAIR DE FÁBRICA / MODO DE SERVIÇO NA PS3 VERSÃO DE FIRMWARE 3.56, ASSIM NÃO TENTE usar isso em PS3 VERSÃO DE FIRMWARE 3,56 ATÉ VOCÊ LEIA OUTROS OUTROS!


Tenha em mente que eu não sou um desenvolvedor PSP, e que eu sei muito pouco sobre homebrew para isso, a minha capacidade de responder a perguntas sobre como executá-lo e solucionar todas as questões é bastante limitada. 



Esta aplicação é open source e não tem licença a ela ligada, então você está livre para fazer o que quiser com ele, mas por favor, não tapa o seu nome e chamá-lo seu próprio, é apenas rude.

Perguntas Frequentes

Qual é o objetivo principal deste?

Para entrar Fábrica / Service Mode no seu PS3 com o PSP. Isso normalmente é usado para fazer o downgrade da versão do firmware seu PS3 para qualquer coisa que suporta homebrew / backups, ou você pode usá-lo para unbrick alguns PS3s de um firmware flash ido mal.



Será que isto vai causar danos permanentes ao meu PSP?

Não que eu saiba, mas não me culpe se isso acontecer. 



Preciso de um cabo especial para isso?

Não, você só precisa de um padrão <-> mini-B USB. Entre muitos outros usos, é o cabo usado para carregar os controladores / sync PS3. Você tem um desses.



O firmware versão faz minha necessidade de estar no PS3 para este trabalho?

Como desta escrita, você precisa estar no firmware versão 3,55 ou mais cedo. NÃO USE na versão de firmware 3.56 ou mais até LEIA OUTRA em outra parte.



Qual a versão do firmware necessita a minha PSP para estar ligado para este trabalho?

Honestamente, eu não sei. Isso requer o modo kernel, assim como da redação deste artigo (e ao melhor de meu conhecimento), versão 6,35 ou mais baixa. Ele roda no meu PSP-1001 5.50 GEN-D.



Eu recebo um erro quando eu executá-lo no PSP! O que há de errado?

Eu realmente não sei. 



Como faço para obter isso no meu PSP?

Da mesma forma que você faz com qualquer outro homebrew PSP. Fazer alguma leitura e / ou pesquisando.



Não deu certo! O que está errado?

Experimente-o várias vezes. Tenho notado através de um analisador de hardware USB que às vezes a PSP não envia a resposta de desafio gabarito corretamente, apesar da PSP a dizer que fez.



Será que este trabalho sobre o PSP Slim? 2000? 3000?

Eu honestamente não sei. 



É bloqueado a minha PSP quando tentava sair! Por quê?

Eu honestamente não sei. Puxe a bateria, insira-o novamente, e ligá-lo novamente.



Que ferramentas você usou para compilar / criar isso?

PSPSDK. 



Onde está a fonte a mais recente?

http://brandonw.net/svn/pspstuff/PS3Jig/trunk/ .



O dongle ID faz esse uso?

0XAAAA. Ele pode ser facilmente alterado e re-compilado na fonte. Eu não fornecer uma interface de usuário para isso porque é improvável que alguém vai precisar para mudar isso.



Você sabe, você está muito atrasado nisso.

Eu não me importo. 



Eu pensei que você disse que isso não poderia ser feito! E ainda aqui está, picada. O que há com a mentira?

Eu disse que não poderia implementar o PSGroove / PSJailbreak explorar nele, e isso ainda é verdade. Emulando o Sony stick gabarito oficial de fábrica / Service Mode é diferente, e o PSP pode fazê-lo. Eu não vi ninguém fazê-lo, assim fiz.



Como eu posso gritar com você / professam meu amor eterno / jogar o dinheiro em você via PayPal / dar um agradecimento simples / etc?

brandonlw@gmail.com .

Fonte: BrandonW


Read more: PSGroove.com - PS3Jig - PS3 Fábrica / Service Mode "Jig" Dongle para Sony PSP http://psgroove.com/content.php?739-PS3Jig-PS3-Factory-Service-Mode-Jig-Dongle-for-Sony-PSP#ixzz1DDZg7WfU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!