27 fevereiro 2011

PSIDPatch 1,5 Lançado - Retorna PSN para consoles banidos

PSIDPatch 1,5 chegou hoje e pode ser a graça salvadora de usuários banidos atualmente. O programa permite que os usuários alterem suas PSID, um identificador exclusivo que a proibição se baseia em console. Os relatórios estão vindo em que se você for capaz de conseguir outro unbanned PSID legítimas, você pode usar este programa para mudar sua PSID proibida a limpo PSID desbanido. Como afirmou o novo PSID deve ser legítimo, ou você receberá uma mensagem de erro. Sua melhor aposta na obtenção de um PSID limpa é pedir a um amigo ou membro da família.


Download: PSIDPatch15.zip (606 KB)

(Oi gente! Grande notícia, este método é confirmado para trabalhar por um usuário poucos!) Também tente não ser banido novamente! Tocar sem batota muito mais divertido!

Atualizado PSIDPatch 1.5, agora ele também pode mudar o ID do console enviado para PSN, embora se a identificação não é válida, você terá um erro 8002A224 agradável.
Incluído um arquivo consoleid.txt amostra também.

Atualizado PSIDPatch 1,2 para 3,55 consoles. SELF é assinado eo pacote é "assinado".
1.2 também permite gerar um PSID acaso agora, não há necessidade de arquivos txt
Além disso, removeu as telas de confirmação.

PSID é o identificador exclusivo do PlayStation da Sony, este programa irá corrigir o PSID carregado na memória para uma de sua escolha. Isso não vai permanentemente corrigir o seu PSID, mas * * poderia deixá-lo louco PSN. A melhor maneira de testar isso é para alguém com um PS3 banida para tentar mudá-lo e ir em linha.

Por favor note que eu não tenho certeza se PSID é o que realmente é usado para a proibição! Aparentemente ID utilizada para a proibição é gerada utilizando o PSID, mas acho que o resultado desta geração * * pode ser armazenado em algum lugar na memória. Se for, esta ferramenta é inútil para PSN até que o resultado é encontrado.

Feito e testado em um PS3 3,41 para 1,0, 3,55 PS3 para 1,2 ... Embora não testado online por mim!

Se você está usando uma versão diferente e remendar não funciona corretamente, por favor entrar em contato comigo e vamos trabalhar com uma correção

Características:
+ Mostra PSID atual
+ Mostra atual Console ID
+ Patch PSID de dev_usb psid.txt /
+ Patch PSID de números aleatórios
+ Patch Console ID da dev_usb consoleid.txt /
+ Patch ConsoleID (linha 2) para números aleatórios
+ Escolha USB para carregar a partir

Isto usa o poke e peek syscalls, a fim de corrigir o seu PSID. Verifique se o seu usando uma carga que usa-los ( http://psx-scene.com/forums/575356-post358.html por exemplo) ou um CFW que eles (3,55 kmeaw faz)

Uso:
Instalar pacote
Executar PSIDPatch
Pressione Cruz PSID patch com um número aleatório, ou Praça de ConsoleID patch.
Ou .. Se você quiser usar o seu próprio:
Criar um arquivo de texto chamado psid.txt / consoleid.txt na raiz do seu USB
Coloque dentro de 32 caracteres hexadecimal (por exemplo, 1234567890ABCDEFFEDCBA0987654321) ou 64 de ConsoleID
Abra PSIDPatch, escolha o seu USB com setas e pressione R1 para patch.

Coisas técnica:
PSID começa em 0x800000000044A18C em 3,41, 0x800000000045218C em 3,55. Ele é 16 bytes.
Dois identicle Console ID's existentes na memória: um que é de 32 bytes em 0x80000000003C2EF0 e outro que é de 16 bytes em 0x8000000000452174. PSN parece usar o segundo, mas PSIDPatch patches ambos.

AFAIK console falsificação ID não funciona, a Sony poderia operar numa base whitelist ... Se alguém puder me mensagem de seu console id, eu ficaria feliz de experimentá-lo no meu para ver se ele poderia ser outra coisa.

Agradecimentos:
Mathieulh / RichDevX - gabando PSID coisas no twitter, se fosse um convo privada eu nunca teria iniciado este
usuário - Fixação código CFWLoad SCE de forma que nenhum material confidencial incluído, graças homem
djekl - Random idéia PSID, não posso acreditar que eu não tinha pensado nisso ...

Então galera, deixe-me quebrar isso para muitos de vocês que não entendem, isso vai mudar a tua PS3 CONSOELID e seu PSNID que effectivly ajuda para enganar sony para proibi-lo, porém como usuário rechange os ID's usando esse método, seu console não é mais conhecido como proibidos ou não autorizados para a consola da Sony que permitem ao usuário se conectar novamente à PSN.

Portanto, neste caso, as pessoas que já estão proibidos deve ser capaz de acessar a PSN novamente simplesmente mudando a sua CONSOLEID usando esse método.

Rapazes, por favor comente se você trabalhou.

Fonte: PSX-Scene

Read more: PSGroove.com - PSIDPatch 1.5 Released - PSN Returns for Banned Consoles http://psgroove.com/content.php?814-PSIDPatch-1.5-Released-PSN-Returns-for-Banned-Consoles#ixzz1FCZA62Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!