27 fevereiro 2011

Geohot Discute a invasão em Graf_Chokolo


O franco, New Jersey com base hacker Geohot , está revoltado com os acontecimentos recentes em torno graf_chokolo . Para quem não esteja familiarizado com os acontecimentos, residência privada do graf_chokolo foi recentemente invadida pela polícia, seu hardware confiscadas, e ele está sendo processado por 750,000-1,000,000 Euro pela Sony. Geohot recentemente opinou sobre isso e postou seus pensamentos em seu blog, que pode ser lido na íntegra abaixo.



Como muitos de vocês já sabem, dois dias atrás, sua casa foi invadida pela polícia alemã. Fale sobre um cara que claramente não teve nenhuma participação em tudo com batota pirataria, ou as coisas da Sony alega se preocupar. Você quer saber o que ele tem que enfurece os ternos da Sony tanto? Talent.

Algumas pessoas me chamam de imaturos, e você sabe, eles estão provavelmente corretos. Alguns me chamam de teimoso, e eles estão certos também. Mas isso empalidece em comparação grosseira com a Sony, que é tão butthurt sobre o PS3 ser cortado eles estão cegos pela raiva e incompetência.

Uma pergunta, quantas pessoas você acha que sabia ou se importava em 10 de janeiro de tudo isso? Talvez um par cem mil? Sob um por cento de sua participação no mercado. E estes são os geeks, que, francamente, não vão mudar os seus hábitos de compra de conteúdos com base nas notícias. Estes são o tipo de pessoas que realmente estão cortando seus PS3 apenas por uma questão de fazê-lo, apenas porque é legal. O tipo de pessoas que estão te dizendo a verdade quando dizem que eles realmente fizeram apenas cortar seu PS3 para rodar o Linux. Ou são piratas obstinados que nunca teria comprado os jogos de qualquer maneira, você conhece o tipo.

Agora avançar para 25 de fevereiro. Consistentemente, o topo Sony notícia relacionada é sobre o PS3 ser invadido. E o jogador de causalidade vem e vê, oh cool, o PS3 foi hackeado, agora eu não tenho para comprar jogos. Com algumas pesquisas do Google, vêm através de coisas que eu ou graf_chokolo não tinha absolutamente nada a ver. Eles instalá-lo e bater a sites de torrent. Hell, eu estava em um show de notícias políticas na noite passada, você acha que essas pessoas nunca teria ouvido falar sobre isso?

Basta imaginar o que os desenvolvedores de terceiros estão pensando. O PS3 é cortado para sempre e Sony não pode fazer nada, mas o fogo afastado em bodes expiatórios. Grande aumento da confiança.

Este espectáculo grandioso contra pessoas que nem sequer são piratas tem de ser um dos piores movimentos corporativos nos últimos tempos, talvez mesmo tão idiota quanto o fiasco do rootkit. Sua competição corrige o problema técnico e segue em frente. Querem que ele fique quieto. E na medida em que enviar uma mensagem para o "mal" hackers vai, realmente não está funcionando. Basta ler os escritos de graf_chokolo.

E passo a citar "SONY quer cerca de € 750,000 me se eu não cooperar Eles não sabem de mim Eu não me importo com isso e eles podem dobrá-lo Quanto maior é a soma da maior fica a minha motivação Eles não Não entendo o que me faz vibrar. Dinheiro e até mesmo a minha vida não significa muito de mim sem o conhecimento. Eu tenho um espírito científico e do conhecimento é o alimento para meu cérebro. "

Eles nunca vão entender as pessoas como nós. Eles estão assustados, pois justamente deveria ser. Nós construímos o seu PS3. Nós construímos esse mundo. Nós não somos consumidores acéfalos. É-nos com os cérebros e curiosidade, não é com as armas, prisões, processos, títulos e dólares. E a verdade é que, se todos desaparecessem amanhã, o mundo continuaria a multa. Boa sorte para sobreviver sem pessoas como graf_chokolo.
Fonte: PS3Hax
Fonte: Geohot

Read more: PSGroove.com - Geohot Discute a invasão em Graf_Chokolo http://psgroove.com/content.php?813-Geohot-Discusses-the-Raid-on-Graf_Chokolo#ixzz1FCXhzQPl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!