20 fevereiro 2011

Geohot na água quente legal - em busca de doações para financiar sua luta

Como todos sabemos, George Hotz ( geohot ) está enfrentando uma árdua batalha jurídica graves contra a empresa de eletrônicos mega conhecida como a Sony Corporation. Até este ponto, ele tem se defendido de si mesmo e não pedindo qualquer ajuda do público. No entanto, hoje ele fez um apelo público aos jogadores de todo o mundo e alguém que apoia sua causa. Ele está pedindo o que quer que o público possa para doar, em um esforço para ajudar com seus custos legais. Geohot estados que não querem perder este precedente definição de caso, devido à falta de assistência jurídica suficiente. Se você quiser ajudar a sua causa, ele criou um novo blog e botões de doação nos links abaixo.

Se você não puder doar, ajude a espalhar a palavra de re-twittar isso , via twitter ou com os nossos botões acima.



Doar Link: Geohot.com
Novo Blog do Geohot: GeohotGotSued.Blogspot.com

Mídia, eu preciso de sua ajuda. Esta é a primeira vez que eu já perguntei. Por favor, se você apoiar esta causa, me ajudar e espalhar a palavra.
Eu quero, pelo que desta vez vai a julgamento, para que a Sony enfrenta alguns dos mais difíceis advogados bater no negócio.
Juntos, podemos ajudar a corrigir o sistema

As doações são para aqui jurídica única defesa
Eu verifiquei com meus advogados antes de fazer essa configuração
Se você tem outra forma substancial para além de doar dinheiro, deixe-me saber

tl; dr
Sony é ruim, e está me processando por ter invadido meu PS3 PRÓPRIA. Ajude-me a eles próprios em tribunal

Sony são valentões
Sony não se importa se o que você fez foi legal, se eles não gostam disso, eles processam. Sony tentou processar um cara para conseguir fazer seu AIBO da Sony não aprovada truques, tornando-se aparente que eles realmente não se preocupam com a pirataria, eles se preocupam com o controle. Em (v Sony Bleem), Bleem foi o vencedor em todos os aspectos, mas o alto custo de uma defesa legal fechá-los. Felizmente, esse fato ajudou precedente sobre a legalidade de emuladores. Eu odiaria perder este caso devido a esgotamento de recursos, e com o apoio das massas, não vou. Vamos transformar o agressor volta sobre si mesmo. Este caso tem a capacidade de estabelecer um precedente enorme para todos os consoles e sistemas fechados para vir. Os outros dois devem ser Sony implorando para voltar atrás.

Sony processou o cara errado
Eu sou um defensor contra a pirataria em massa, não distribuir o trabalho protegido por direitos autorais de ninguém, mas meu, não tome uma porcaria deitado, e estou até pró DRM em um sentido. Por exemplo, eu acredito que a Apple tem todo o direito de bloquear seu iPhone na fábrica, tanto quanto eles querem, mas uma vez que é pago e meu, eu tenho o direito de desbloqueá-lo, esmagá-lo, jailbreak-lo, olhá-lo, e hack nele. Felizmente, os tribunais concordam comigo neste ponto.
Meu objetivo PS3 tem para oferecer aos usuários um caminho legítimo para homebrew, que pelos padrões de todos os casos anteriores (ou, em sentido inverso), é 100% legal. Sony nem sequer tentar alegar pirataria ou violação de direitos autorais neste caso, eles alegam que fiz coisas como jogar "Super Mario World, um jogo não autorizados" na minha PS3. E o acesso PS3 MEU de uma forma não autorizada. Quem são eles para autorizar o que eu faço com o meu tributados e pagos para a propriedade?
fail0verflow objetivo foi ainda mais nobre do que o meu. Eles queriam lhe dar de volta uma característica Sony roubou ilegalmente, o Linux em seu PS3. É vergonhoso por parte da Sony que eles estão sendo processados em tudo. Se você tiver um problema com os piratas, processá-los, não processar pessoas que apontam seus defeitos.

Por que eu deveria me preocupar sobre o seu pessoal de problemas legais?
Você não deve. Por exemplo, se eu fosse levado a tribunal por crimes sexuais na Suécia, eu nunca iria pedir doações. Mas este caso não é sobre mim. Claramente eu não estou sendo processado por causa de algo que eu tenho que a Sony quer, eu estou sendo processado, a fim de enviar uma mensagem que a Sony não é para ser sujado com. Mas se eu (e todos os co-réus do mesmo modo) realmente ganhar isso, temos o poder de enviar uma mensagem muito forte de volta. Que os consumidores têm direitos, e não temos medo de se levantar para eles.

Por que eu deveria confiar em você? Eu vi você tentando rap Sony
Minhas tentativas de humor de lado, eu tomo todo este assunto muito a sério. Novamente, não é sobre mim, eu estava à beira de abandonar este material em Junho passado, e eu odiaria ser aquele que define a reputação de todos os hackers que uma empresa tem de fazer é processar nós e para baixo. Na verdade, eu quero o conjunto reputação oposto, que quanto mais uma empresa tenta abusar do sistema jurídico, quanto mais duro rali volta. Eu vou ser a primeira pessoa na fila, com a data de lançamento do Play Xperia, e louco para chegar em minhas mãos o GeoHot próximo projeto.

Por que você esperou até agora para configurar isso?
Eu não quero ser rápido no gatilho, e achei que o fato pode ir embora rapidamente. Além disso, eu tinha que consultar meus advogados sobre como fazer isso. Foi mais de um mês, e parece que isso vai ser um caso prolongado. Eu estou neste para o longo curso. Eu sou muito sério com ética quando eu receber doações, pois todo o trabalho do iPhone só aceitei depois do fato, após o fato aqui é muito tarde. Agora sou vaso comprometido por assim dizer.

Quanto devo doar?
Colocá-lo desta maneira, a Sony tem cinco advogados, eu tenho 2. Eu gostaria de nivelar o campo jogando, e realmente obter alguns rebatedores duro lá dentro. Eu já acumulou mais de 10k em contas legais, doar o que quiser. Sobras de donativos no fim de tudo isto será doado para o FEP.

E se eu quiser doar mais que eu me sinto confortável de envio através do PayPal?
Eu estou animado! Email mim, nós vamos descobrir isso.

Por que não financiar a FEP isso?
Pergunte a eles. Eles se ofereceram para fornecer alguma ajuda legal, porém, que é muito apreciada.

Doações para ajudar a você, você é a razão pela qual eu não posso jogar Modern Warfare agora ...
Não, eu não sou. Kakaroto explica isso muito bem aqui. Eu nunca joguei online PS3 nunca. Francamente, estou surpreso com a aparente facilidade com que essas fraudes foram criadas, a segurança 101, porque é a segurança no cliente, afinal? Eu não tinha idéia que isso aconteceria, e estou em pleno apoio dos cheaters sendo permabanned da PSN.

Eu sou um pobre estudante universitário, o que posso fazer para ajudar?
Eu sinto você, não se preocupe. Espalhe a palavra. Que as pessoas saibam como você se sente sobre o que a Sony está fazendo. Deixe a Sony sabe o que sente sobre o que a Sony está fazendo.

E se SCEA tenta resolver?
Vamos apenas dizer, eu quero os termos do acordo para incluir otheros em todos os PS3 e um pedido de desculpas no blog do PlayStation para sempre removê-lo. Seria bom para o PR Sony também, o senhor sabe que pode utilizá-lo. Eu também estou disposto a aceitar um comércio, um caminho legítimo para homebrew para o conhecimento de como parar de novos firmwares de ser decifrado.

Porque não é SCEA tentando resolver?
RAGE RAGE RAGE RAGE RAGE ... Eles apontaram os defeitos dos nossos SEGURANÇA ... IM SO MADDDDDDDD ... WAHHHHHH
Fonte: PSX-Scene.com

Read more: PSGroove.com - Geohot in Legal Hot Water - Seeking Donations to Fund His Fight http://psgroove.com/content.php?789-Geohot-in-Legal-Hot-Water-Seeking-Donations-to-Fund-His-Fight#ixzz1EUkaDo1i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!