16 fevereiro 2011

Graf_Chokolo Releases PS3 Kernel Linux 2.6 - Acesso total a Ram


Todos favoritos de hackers, graf_chokolo , lançou uma versão rica funcionalidade do Linux para o uso no PS3. O que é tão impressionante sobre este kernel Linux, é o fato de que tem acesso completo a PS3, a memória RAM. Além disso, recursos extras mensagens de depuração para o isolamento SPU, Hypervisor novas chamadas, o apoio de várias regiões de armazenamento à biblioteca de armazenamento de PS3, e muito mais. Este kernel é totalmente compatível com o amianto.



Downloadlinux-2.6-b0fd285.tar.gz (90,57 MB)


Nosso hacker PS3 favoritos me informaram que ele tinha com sucesso, sua cópia de Linux repositório de seu PC local para o nosso servidor. Ele nunca explicou muito, mas estamos a ir para mais detalhes.

O repositório que é baseado no Linux kernel 2.6, tem várias coisas ótimas no que especialmente dispositivo graf_chokolo do bloco carneiro. Como kmeaw disse: "Ele pode ler / escrever nada na RAM, PS3 e muito útil para HV hacking"

Você pode ler abaixo o comete feito a sua versão do kernel do Linux.

* Adicionado suporte de armazenamento de diversas regiões à biblioteca de armazenamento de PS3
* Melhor PS3 disco de driver de dispositivo de bloco
* Novos drivers para PS3 e 3 NOR RAM misc driver para o pleno acesso à memória HV
* Adicionado novas chamadas HV
* Adicionado extra mensagens de depuração para o isolamento SPU

E aqui estão as git onde você pode encontrar fontes graf_chokolo do Linux, que está hospedado em nosso servidor e mantido por kmeaw.

ATENÇÃO: Você deve completamente sabem o que estão fazendo com ele. Nós não somos responsáveis por qualquer tijolos causados por esta ferramenta.
Aqui está uma citação de graf_chokolo em grafchokolo.com:

Aqui está o meu linux-2.6 repositório git com o novo HDD, FLASH, VFLASH e motoristas RAM:

http://git.dukio.com/gitweb.cgi?p=linux-2.6

usuários de amianto pode usar os drivers também. Relatar problemas para mim, por favor.
Fonte: PS3Crunch


Read more: PSGroove.com - Graf_Chokolo Releases PS3 Kernel Linux 2.6 - Acesso total a Ram http://psgroove.com/content.php?773-Graf_Chokolo-Releases-PS3-Linux-Kernel-2.6-Full-Access-to-Ram&s=89de5829396445632d08fdab33873fa8#ixzz1EAXf5ID2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!