07 fevereiro 2011

Salvar Unlocker PS3 Lançado


Aqui está um aplicativo que caiu sob o radar, chamado PS3 Salvar Unlocker , criado por ColdReader . O aplicativo resolve um problema que muitos de nós temos experimentado, a capacidade de usar a outra pessoa salve arquivos do jogo. Este aplicativo resolve-lo, gerando uma nova PARAM.SFO para o seu jogo salvo. O aplicativo ainda não é perfeito e pode não funcionar para todos os jogos. O autor foi testada em Raging Blast 2, com excelentes resultados.


Download: PS3SaveUnlocker.rar (5 KB)


Olá a todos, eu criei este pequeno aplicativo que me levou cerca de 15 minutos.

Este aplicativo pode desbloquear outro salvar pessoas abrindo o param.sfo de suas economias e, em seguida, abrindo suas param.sfo de suas salvar, ele irá criar um novo param.sfo que você pode usar para substituir o param.sfo outros nos outros os usuários a economizar que você gostaria de usar.

este aplicativo pode não funcionar para alguns ou a maioria dos jogos, mas eu sei que funciona em Raging Blast 2 = D

ps guia satanicat eu usei de salvar como uma base para criar o aplicativo

UPDATE: Eu adicionei um erro de alguns cheques para o aplicativo
Fonte: PSX-Scene
Fonte: PS3 Hacks


Read more: PSGroove.com - PS3 Save Unlocker Released http://psgroove.com/content.php?743-PS3-Save-Unlocker-Released#ixzz1DK7vtSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!