19 fevereiro 2011

xReg Plus v1.0 Released - reativar o DLC


O pessoal por trás do popular Codename: Rebug projeto, lançou uma ferramenta muito útil e novo chamado XReg Plus . A ferramenta permite que você reative o DLC comprado legalmente no seu console após um modo de serviço de instalação. Ele funciona fazendo backup de seus arquivos xRegistry.sys para um stick USB.




Download: xReg_Plus_v1.0.pkg (53,25 KB)


IMPORTANTE: Este software pode ser usado para habilitar legalmente obtido DLC (conteúdo baixado) se o seu console tornou-se desativado. Ele contém 'Oficial SCE "código de NO e foi feita utilizando psl1ght SDK de código aberto. A responsabilidade é do usuário final para utilização deste software, de acordo com a sua / seu próprio país / do leis de direitos autorais região.




xReg Plus é um aplicativo simples que permitirá que você backup e restaurar o arquivo xRegistry.sys de / para USB. Bom para restaurar instantaneamente as configurações e acesso aos seus dados novamente depois de salvar um modo de serviço de instalação.



1: Pressione SELECT para BACKUP xRegistry.sys a raiz do USB000



2: Pressione START para RESTORE xRegistry.sys de raiz de USB000



Também inclui a ativação Reviver .




Você deve ter um backup do arquivo ea pasta act.dat exdata já deve existir no dev_hdd0/home/00000001 / (atualmente esse é o único endereço que ele copia a).



Como ele funciona ..



1: Coloque em act.dat raiz do stick USB e coloque em USB000 (slot mais à direita)



2: Pressione Círculo para TRANSFERÊNCIA act.dat para xReg Plus (XREG00001/USRDIR) de USB



3: Prima CRUZ para RESTORE act.dat para o diretório exdata PS3



Uma vez feito isso você só tem que usar a etapa 3 cada vez que você reiniciar e quero jogar DLC.

Desfrute .. Cyberskunk



Um grande obrigado ao jjolano para ajudar com o Seletor de XMB para a liberação Rebug em breve e que este é baseado fora '


Fonte: PS3Hax
Fonte: Rebug


Read more: PSGroove.com - xReg Plus v1.0 Released - Re-Enable Your DLC http://psgroove.com/content.php?786-xReg-Plus-v1.0-Released-Re-Enable-Your-DLC#ixzz1ESMTqm8j

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!