26 março 2011

Add On (DLC) Downloader PKG v2 Lançado

Eu liberei v1 deste aplicativo neste fim de semana, mas muitas pessoas estavam me perguntando se eu poderia fazer isso mais puro que eu tomou o assunto em minhas mãos para que eu reconstruí-lo a partir do zero com uma nova interface. Minha próxima meta é europeia Adicionais. Verificar se há atualizações. Eu também estava tendo problemas com o compartilhamento de arquivo Host se você pode doar, por favor para que eu possa atualizar para algo melhor.



Por favor, doações determinada nota, não vá para PSGroove.com, eles vão para o desenvolvedor (2615863)


Download: Multiupload


Changelog v2.0.0.0
O design completamente novo

Read more: PSGroove.com - Add On (DLC) PKG Downloader v2 Released http://psgroove.com/content.php?916-Add-On-(DLC)-PKG-Downloader-v2-Released#ixzz1HiHAtrd8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!