26 março 2011

Graf_Chokolo está trabalhando em 3,55 CFW HV, com dual-boot Linux

Apesar de seus assuntos legais , graf_chokolo está planejando uma evolução significativa nas semanas para vir para a PS3. Ele está atualmente trabalhando em um firmware personalizado para 3,55, que permitiria que os usuários de dual boot entre o Linux, FreeBSD e etc, e GameOS. Ele também menciona o firmware personalizado contará com patches para o hypervisor para permitir que mais recursos. Nós só podemos imaginar que tipo de recursos que ele tem planejado para nós, mas nas próximas semanas deve ser muito emocionante para os proprietários de PS3.


Pretendo implementar funcionalidade dual boot no HV, assim como eu fiz no meu PS3 3,41, e você pode carregar com ele quer gameos ou Linux ou algum outro sistema como FreeBSD. Você não precisa de nenhum bootos em gameos para isso. Eu também patch HV e permitir mais recursosChokolo Graf está trabalhando em 3,55 CFW HV, com opção de dual boot Linux 

Vou fazê-lo no PS3 eu, magro primeiro redimensionar HDD e adicionar uma partição de Linux há Chokolo Graf está trabalhando em 3,55 CFW HV, com opção de dual boot Linux
Espere mais recursos nos próximos como o HV patch continua. Ah, e ele está trabalhando em um FW 3,55 apenas no momento, apesar de as novas versões de firmware é possível de acordo com Graf.

agora para 3,55, em compensação versão são diferentes para que o código é o mesmo, mas compensa o patch são diferentes
Ao perguntar sobre o andamento do seu processo e se ele requer mais recursos legais, graf_chokolo tinha que dizer o seguinte:

é muito lento, por enquanto é o bastante Eu acho que, graças

Eu não tenho nenhuma grande novidade ainda sobre ação, mas logo eu acho que vai ter
Fonte: PS3Crunch

Read more: PSGroove.com - Graf_Chokolo Is Working On 3.55 HV CFW, With Dual-Boot Linux Option http://psgroove.com/content.php?927-Graf_Chokolo-Is-Working-On-3.55-HV-CFW-With-Dual-Boot-Linux-Option#ixzz1HiJP4r14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!