15 março 2011

Mathieulh: Eu já tenho o código para desbloqueio do PS3 versão 3.60


PS3 Mushroom Clown 600x397 Mathieulh: I Already Have Code Running On 3.60
Hoje cedo, drizzthacks tweeted o que poderia ser visto como chat log's Mathieulh. Não tenho certeza se é a conversa ou bate-papo registrar um canal de IRC em particular, mas isso certamente faísca polêmica por aí.
[03:15] enquanto estão a insultar-me como idiotas, eu já tenho o código em execução em 3.60, e eu estou rindo, e adivinhem? Estou feliz por ter parado de compartilhamento, você pode me odiar por isso, eu não me importo.
Depois de examinar drizzthacks tweet, pouco a pouco, eu posso realmente dizer que é realmente do homem com o conhecimento de deus sobre o PS3 mesmo, Mathieulh.Então, quando ele mencionar sobre a execução de códigos no mais recente firmware para a PS3, é impressionante, rubbished KaKaRoTo alegações anteriores de que o PS3 é re-fixado novamente que de alguma forma tem que sites de jogos grandes novidades fazer os fatos fora de seu tweets. Sim, fora de seus tweets. Digo-o novamente. Fora de seus tweets.
Deixando isso de lado, devemos esperar 3,60 CFW mais cedo? Eu não sei, acho que devemos colocar nossas esperanças em um otheros melhor + + Linux retorno funcionalidade no PS3 como graf_chokolo está comandando o espetáculo em que um.Como sobre você?

2 comentários:

  1. parabéns Mathieulh voce e o cara mesmo por apresenta uma nova versao de desbloqueio 3.60 voce e t+++++ valeu?

    ResponderExcluir
  2. cara você e t+?

    ResponderExcluir

Fale agora ou cale-se para sempre!