16 abril 2011

[Atualização] Sony continuará a perseguir graf_chokolo


Na segunda-feira SCEA e GeoHot decidiu estabelecer-se em seu julgamento, que foi um hacker não sendo processado qualquer coisa, que só deixou graf_chokolo sendo assediado pela Sony e de acordo com seu blog, ele tem, mais uma vez foi visitado por representantes da Sony, está aqui uma citação de Graf:
SONY estava na minha casa hoje, novamente, com um novo TRO contra mim. Eles levaram todo o meu equipamento novo e me disse para parar meu projeto otheros ou mais .... , Rapazes. Eles definitivamente não quero otheros volta para a PS3. Eles querem me derrubar todos os meus otheros utils e PS3. Certifique-se de todos os repositórios clone meu GIT. Eu não acho que você quer que eu pare, rapazes, não é? Me diga o que você pensa.
Sony realmente não quer que ninguém toque ou fiddleling com sua "propriedade", o que vocês acham?. Se continuar Graf invadir o sistema ou ele deve curvar-se com elegância e respeito Sony.
Update
graf_chokolo fez outra declaração em seu blog:
Para desistir significaria para mim a trair meus princípios caras, por isso, a próxima pergunta é o que vale mais para mim, minha vida e meus princípios. Manter os meus princípios e destruir a minha vida ou a pisar os meus princípios e salvar a minha vida? Muitos de vocês sabem só o meu trabalho e realmente não sei a minha personalidade, o cara que está por trás graf_chokolo. Eu sou orgulhoso como meus pais me criaram, que pensei para mim lutar pelos meus princípios e que é certo. Para ser um homem de princípios não é uma tarefa fácil.


Read more: http://www.ps3hax.net/#ixzz1JjEW2GoY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!