16 abril 2011

Geohot está muito ocupado com seu blog. Aqui está outra atualização


Postado Originalmente por BLOG geohot
Como prometido, todos os restos de dinheiro defesa jurídica, além de um pouco de bump-lo para um bom número, foi enviado para o FEP https: / / www.eff.org/ . Obrigado a todos tanto pelo seu apoio, sem ele, as coisas poderiam ter sido muito pior.
Esse dinheiro vai para a FEP, na esperança de que a América pode um dia voltar a ser um exemplo brilhante de liberdade, livre da DMCA e da ACTA, e que o interesse privado nunca vai superar a idéias estabelecidas na Constituição da privacidade, propriedade e liberdade de expressão .
No final do dia, algo que eu tomar o conforto dentro do PS3 tem propriedade.
"Uma vez que o código de obras que nunca serei capaz de tirar isso de nós."
Você vai estar continuando o seu trabalho sobre os produtos Sony anonimamente?
Nah. Por mais que eu não respeito os tontos da Sony, eu respeito o tribunal.
Será que as futuras pesquisas sobre produtos da Sony ser refrigerada?
Nah. Se você as chateia bastante para que retire a equipe jurídica e sua carteira de milhões de dólares, a pior coisa que acontece é que você tem a super jurar nunca fazê-lo novamente.
Sony vai fazer um trabalho melhor com a segurança da próxima vez?
LOL, eu acho que eles vão fazer muito pior. Não me surpreenderia se as pessoas que fizeram a segurança PS3 foram demitidos. E eu estou curioso para saber o que a Sony está contratando para a segurança NGP. Advogados? Obter o código para assinar um contrato que não tem exploits? Você não deve irritar a comunidade de pessoas que são realmente talentosos neste tipo de coisas. Inferno, talvez você mesmo chateado funcionários de sua engenharia suficiente para deixar alguns backdoors agradável?


Read more: http://www.ps3hax.net/2011/04/geohot-donates-10-000-dollar-to-the-eff/#ixzz1JjD7zBhb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale agora ou cale-se para sempre!